FredLee Na Estrada

BrasilSão PauloSão Paulo

São Paulo – SP

Aproveitamos o feriado prolongado de Páscoa para viajar até São Paulo – SP! Na sexta-feira, antes mesmo do Sol nascer, tomamos o café da manhã e carregamos as bagagens na Formosa acompanhados pelo luar. Partimos de Erechim – RS após a despedida da Lua e com o Sol nascendo no horizonte. Acessamos a rodovia RS-135 […]

São Paulo – SP | Dia 03

Bom dia São Paulo! Em nosso terceiro, e último, dia de visita a São Paulo deixamos o metrô de lado e rodamos pelas ruas paulistas com a Valentina, uma linda Volkswagen Kombi Standard 1975 de nosso amigo Rodrigo. A bordo do clássico veículo passamos pelo monotrilho de São Paulo. E logo chegamos às margens plácidas […]

BrasilSão PauloSão Paulo

São Paulo – SP | Dia 02

São Paulo amanheceu com um lindo céu azul neste sábado, dia 22 de abril de 2017. Para aproveitar ao máximo o dia de passeio pela capital paulista pegamos o metrô na Estação Tatuapé com destino à Estação São Bento nas primeiras horas da manhã. Ao sair da Estação São Bento demos de cara com o […]

São Paulo – SP | Dia 01

O destino escolhido para a viagem durante o feriado prolongado do dia 21 de abril foi São Paulo – SP. Com as malas devidamente arrumadas chamamos um Uber e com ele seguimos até o Aeroporto Internacional de Florianópolis. Já no aeroporto bastou aguardar alguns minutos até embarcarmos na aeronave. Desta forma deixamos a capital catarinense […]