FredLee Na Estrada | Viagens de moto com garupa

Compartilhar experiências e desafios enfrentados durante os passeios e viagens de moto com garupa, divulgar as belezas, os atrativos e um pouco da história de cada local visitado. Esse é o objetivo do blog FredLee Na Estrada!

Trilha das Piscinas Naturais e Trilha da Boa Vista | Florianópolis – SC

4 Comentários

O sábado amanheceu ensolarado em Florianópolis, seguimos então para a Barra da Lagoa, ponto de partida para as duas trilhas do dia: Trilha das Piscinas Naturais e Trilha da Boa Vista. Como o início da trilha fica em uma praia e o final em outra, optamos pelo transporte público. Embarcamos em um ônibus 330 TICEN […]

Trilha da Costa da Lagoa | Florianópolis – SC

Sem Comentários

Hoje trocamos os capacetes pelos bonés, as botas pelos tênis e fomos conhecer a trilha da Costa da Lagoa via Canto dos Araçás, em Florianópolis – Santa Catarina. Para chegar no início da trilha caminhamos pelas ruas do centrinho da Lagoa da Conceição até a rua João Henrique Gonçalves. O dia estava bonito, ensolarado e […]

8 Comentários

O passeio de hoje teve como destino o recém-inaugurado Centro Cultural da Marinha em Santa Catarina | Museu Naval de Florianópolis – SC. Centro Cultural da Marinha em Santa Catarina | Museu Naval Local: Rua Antônio (Nico) Luz, 260 | Centro | Florianópolis – SC Telefone: (48) 3225-3896 E-mail: faleconosco@ccsm.mar.mil.br Site: www.marinha.mil.br Funcionamento: Terça a sábado das […]

Praia Barra da Lagoa e Praia Mole | Florianópolis – SC

Sem Comentários

Nesta quarta-feira, dia 23 de março, Florianópolis – SC festejou seus 343 anos. O fato curioso é que no ano passado a capital catarinense completou 289 anos. O motivo da cidade ter ficado 54 anos mais velha em um único ano é que seu aniversário era celebrado na data de emancipação, dia 23 de março de 1726, quando […]