FredLee Na Estrada | Viagens de moto com garupa

Compartilhar experiências e desafios enfrentados durante os passeios e viagens de moto com garupa, divulgar as belezas, os atrativos e um pouco da história de cada local visitado. Esse é o objetivo do blog FredLee Na Estrada!

Dia 11: São Miguel das Missões – RS à União da Vitória – PR

8 Comentários

Acordamos cedo, tomamos o café da manhã na Pousada das Missões e carregamos a Harley-Davidson Heritage Softail para rodarmos até o Paraná neste ensolarado sábado. Pousada das Missões Local: Rua São Nicolau, 601 | Centro | São Miguel das Missões – RS Telefone: (55) 3381-1202 Site: www.pousadadasmissoes.com.br E-mail: pousada.missoes@terra.com.br Não poderíamos partir de São Miguel […]

Dia 10: Posadas – Misiones – Argentina à São Miguel das Missões – RS

2 Comentários

A sexta-feira amanheceu nublada e com temperatura agradável. Carregamos os alforges da Harley-Davidson Heritage Softail Classic e deixamos o Ri Apart Hotel de Posadas, onde passamos as três últimas noites. Ri Apart Hotel Local: Suiza, 2051 | Posadas – Misiones – Argentina Telefone: +54 03764 455-355 Site: www.rihotelposadas.com.ar E-mail: consultas@rihotelposadas.com.ar Hoje é nosso último dia […]

Dia 12: São Miguel das Missões – RS à Palmitinho – RS

Deixamos a Pousada das Missões no final da manhã e antes de nos despedirmos de São Miguel das Missões – RS fomos conhecer a Fonte Missioneira: Fonte Missioneira Local: Rua Jordão França de Bittencourt | São Miguel das Missões – RS Telefone: (55) 3312-9485 Funcionamento: Todos os dias das 9h00 às 12h00 e das 14h00 às […]

Dia 11: Santo Ângelo – RS à São Miguel das Missões – RS

2 Comentários

A chuva chegou acompanhada de raios e fortes ventos durante a madrugada e manhã na cidade de Santo Ângelo – RS, com isto, tomamos o café da manhã, carregamos as bagagens, vestimos as capas e aguardamos o tempo melhorar. Deixamos a cidade perto das 11h00, quando a chuva passou. Seguimos até Entre-Ijuís, onde retornamos à BR-285 […]