FredLee Na Estrada

BrasilExpedição 2020: Belas RotasRio de JaneiroRio de Janeiro

Dia 23: Rio de Janeiro – RJ a Cachoeiras de Macacu – RJ

A sexta-feira amanheceu chuvosa na capital fluminense. Isso aliado ao fato do valor das diárias nos hotéis na cidade terem disparado, afinal hoje é feriado estadual (Dia nacional de Zumbi e da Consciência Negra), nos fez carregar as bagagens na Formosa e partir em busca de outro destino. Mas como o objetivo da expedição deste […]

Dia 22: Rio de Janeiro – RJ

Bom dia Cidade Maravilhosa! Após uma agradável noite de sono, embalada pelo som do temporal que caiu durante toda a madrugada, nada como começar a quinta-feira dançando em plena Copacabana.  Após o aquecimento iniciamos a caminhada nossa de cada dia pela Princesinha do Mar. Seguimos pelo famoso calçadão construído com pedras importadas de Portugal. E […]

BrasilExpedição 2020: Belas RotasPetrópolisRio de JaneiroRio de Janeiro

Dia 21: Petrópolis – RJ ao Rio de Janeiro – RJ

Planejamos tirar a quarta-feira para percorrer algumas trilhas do Parque Nacional da Serra dos Órgãos na sede Petrópolis – RJ. Como o dia amanheceu nublado, decidimos ligar para o centro de visitantes do Parnaso e esclarecer algumas dúvidas, como horários de atendimento e se todas as trilhas estariam abertas por conta do tempo. Durante o […]

BrasilRio de JaneiroRio de Janeiro

Rio de Janeiro – RJ | Dia 01

No anoitecer de sexta-feira embarcamos em um avião com destino ao berço do samba e de lindas canções, a capital fluminense, a cidade brasileira mais conhecida no exterior, enfim, a “Cidade Maravilhosa”: Rio de Janeiro – RJ! Hoje pela manhã deixamos o hotel para conhecer um dos principais ícones cariocas, o Cristo Redentor. Trem do […]