FredLee Na Estrada | Viagens de moto com garupa

Compartilhar experiências e desafios enfrentados durante os passeios e viagens de moto com garupa, divulgar as belezas, os atrativos e um pouco da história de cada local visitado. Esse é o objetivo do blog FredLee Na Estrada!

Dia 17: União da Vitória – PR à Florianópolis – SC

Sem Comentários

Hoje carregamos as bagagens nos alforges da Harley-Davidson Heritage para o último dia de viagem da Expedição 2015: Missões – Yucumã. Saímos de União da Vitória – PR às 8h30, com tempo nublado, e seguimos pela BR-280 em direção à Mafra – SC, onde fizemos nossa primeira parada para esticar as pernas e abastecer a moto. […]

Dia 16: Realeza – PR à União da Vitória – PR

O domingo amanheceu nublado e com neblina em Realeza – PR. Como a previsão era de chuva, colocamos as capas e deixamos a máquina fotográfica no alforge. Nos despedimos dos amigos e deixamos Realeza às 9h00. Antes de chegarmos em Francisco Beltrão a chuva nos alcançou, no início foram alguns pingos isolados, que aos poucos […]

Dia 15: Salto del Guairá – Canindeyú – Paraguai

Sem Comentários

Neste sábado trocamos as duas pelas quatro rodas. Deixamos a moto na garagem e pegamos carona com nossos amigos para passear em Salto del Guairá – Canindeyú – Paraguai. Saímos de Realeza e seguimos até Cascavel, passamos por Toledo e em Guaíra atravessamos a ponte Ayrton Senna, que fica sobre as águas do majestoso rio […]

Dia 14: Palmitinho – RS à Realeza – PR

Nosso primeiro objetivo nesta sexta-feira era deixar o Rio Grande do Sul e fazer uma foto na cidade de Itapiranga, Santa Catarina. Para isto, iríamos sair de Palmitinho – RS, rodar até Frederico Westphalen – RS, Iraí – RS, cruzar a ponte sobre o rio Uruguai e dali seguir pelas estradas catarinenses até Itapiranga, cidade que fica […]

Dia 13: Salto do Yucumã | Derrubadas – RS

4 Comentários

Hoje o destino era o Salto do Yucumã, o segundo ponto alto de nossa expedição. Logo às 8h00 ligamos na prefeitura de Derrubadas – RS e solicitamos informações a respeito do Salto do Yucumã. Nos informaram que as águas estavam cheias e que o salto estava submerso. De início ficamos desolados com a informação, mas […]

Dia 12: São Miguel das Missões – RS à Palmitinho – RS

2 Comentários

Deixamos a Pousada das Missões no final da manhã e antes de nos despedirmos de São Miguel das Missões – RS fomos conhecer a Fonte Missioneira: Fonte Missioneira Local: Rua Jordão França de Bittencourt | São Miguel das Missões – RS Telefone: (55) 3312-9485 Funcionamento: Todos os dias das 9h00 às 12h00 e das 14h00 às […]

Dia 11: Santo Ângelo – RS à São Miguel das Missões – RS

A chuva chegou acompanhada de raios e fortes ventos durante a madrugada e manhã na cidade de Santo Ângelo – RS, com isto, tomamos o café da manhã, carregamos as bagagens, vestimos as capas e aguardamos o tempo melhorar. Deixamos a cidade perto das 11h00, quando a chuva passou. Seguimos até Entre-Ijuís, onde retornamos à BR-285 […]

Dia 10: Panambi – RS à Santo Ângelo – RS