FredLee Na Estrada | Viagens de moto com garupa

Compartilhar experiências e desafios enfrentados durante os passeios e viagens de moto com garupa, divulgar as belezas, os atrativos e um pouco da história de cada local visitado. Esse é o objetivo do blog FredLee Na Estrada!

Resumo da Expedição 2017: El Palmar – Moconá

Sem Comentários

Após percorrer 3.690km por estradas de Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, Argentina e Uruguai, FredLee e eu retornamos para casa. Trajeto da Expedição 2017: El Palmar – Moconá: Esta viagem foi diferente, principalmente pela ausência da Sayo, que infelizmente não pode nos acompanhar… uma viagem solo, sem celular, sem acesso à internet, visando […]

Dia 07: São Sepé – RS à Florianópolis – SC

O som dos ventos e uma forte pancada de chuva nos acordou às 5h00 no último dia da Expedição 2017: El Palmar – Moconá. Aguardamos o relógio marcar 7h00 para tomar um rápido café da manhã na Pousada e Restaurante Nascente e partir antes da chuva nos alcançar. Seguimos pela rodovia BR-290 sentido leste seguidos […]

Dia 06: Parque Nacional El Palmar – Ubajay – Entre Ríos – Argentina à São Sepé – RS

Sem Comentários

Bom dia Parque Nacional El Palmar – Ubajay – Entre Ríos – Argentina! Acordamos cedo para ver o sol nascer, mas o tempo nublado não favoreceu nossa expectativa. Aos poucos ele foi surgindo, por entre as nuvens. O enorme círculo amarelo avermelhado refletia suas cores nas águas do majestoso rio Uruguai. Cena linda, valeu a […]

Dia 05: Paso de Los Libres – Corrientes – Argentina à Parque Nacional El Palmar – Ubajay – Entre Ríos – Argentina

2 Comentários

Deixamos o hotel em Paso de Los Libres – Corrientes – Argentina nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira e seguimos pela ruta nacional 14 sentido sul, tendo como destino do dia o Parque Nacional El Palmar. De Paso de Los Libres em diante a ruta 14 é duplicada e a viagem passa a ser […]

Dia 04: Oberá – Misiones – Argentina à Paso de Los Libres – Corrientes – Argentina

Aproveitamos as primeiras horas da manhã de domingo para caminhar pelo centro de Oberá – Misiones – Argentina. Oberá é uma cidade bem estruturada e organizada, conta com aproximadamente 65.000 habitantes e é um polo educacional da região. Banco de La Nacion Argentina: Avenida Sarmiento: Iglesia Catedral San Antonio: Plazoleta Hermana Asuncion: Plazoleta Güemes: Quando […]

Dia 03: El Soberbio – Misiones – Argentina à Oberá – Misiones – Argentina

Sem Comentários

Pancadas de chuva e fortes ventos atingiram El Soberbio – Misiones – Argentina durante a madrugada deste sábado e o dia amanheceu nublado com uma leve garoa. Deixamos o hotel, abastecemos a moto e seguimos pelos 70km asfaltados da ruta provincial 2 até um dos principais destinos da Expedição 2017: El Palmar – Moconá: o […]

Dia 02: União da Vitória – PR à El Soberbio – Misiones – Argentina

2 Comentários

Depois de passar dois dias em União da Vitória – PR chegou o momento de pegar estrada novamente e rodar até El Soberbio – Misiones – Argentina, no segundo dia da Expedição 2017: El Palmar – Moconá. Nos despedimos das Gêmeas do Iguaçu às 7h30 desta sexta-feira, com temperatura amena e muita neblina. Aos poucos […]

Dia 01: Florianópolis – SC à União da Vitória – PR

Foi dada a largada para a Expedição 2017: El Palmar – Moconá! Harley-Davidson Heritage Softail Classic devidamente limpa, carregada e abastecida para enfrentar alguns quilômetros de rodovias catarinenses, paranaenses e gaúchas, além das rutas argentinas e uruguaias. Diferente das moto expedições anteriores, desta vez apenas eu (Nico) e o FredLee vamos seguir viagem. Como não […]