FredLee Na Estrada | Viagens de moto com garupa

Compartilhar experiências e desafios enfrentados durante os passeios e viagens de moto com garupa, divulgar as belezas, os atrativos e um pouco da história de cada local visitado. Esse é o objetivo do blog FredLee Na Estrada!

Salvador – BA | Dia 03

2 Comentários

Terceiro e último dia em Salvador. Como nosso voo está marcado para deixar a capital baiana às 14h00, tratamos de acordar logo cedo e caminhar pela orla da praia do Farol da Barra. Durante os três dias que estivemos em Salvador o tempo colaborou e os fortes ventos foram constantes. Optamos em seguir primeiro ao […]

Salvador – BA | Dia 02

Sem Comentários

A troca de quarto (e o vinho) ontem nos proporcionaram uma noite de sono profundo. Acordamos neste domingo às 7h00 e, depois de nos deliciar com aquele café da manhã esperto, seguimos explorar a cidade de Salvador, na Bahia. A primeira parada para fotos no dia foi no Dique do Tororó. O Dique do Tororó […]

Salvador – BA | Dia 01

O destino de hoje é uma cidade rica em história, arte, cultura, gastronomia e belezas naturais. Foi a primeira capital do Brasil, teve sua fundação no ano de 1549 e atualmente conta com aproximadamente 3.000.000 de habitantes, sendo o terceiro município mais populoso do país. Estamos viajando para Salvador – Bahia. Embarcamos no avião com […]