FredLee Na Estrada | Viagens de moto com garupa

Compartilhar experiências e desafios enfrentados durante os passeios e viagens de moto com garupa, divulgar as belezas, os atrativos e um pouco da história de cada local visitado. Esse é o objetivo do blog FredLee Na Estrada!

Dia 06: Parque Nacional El Palmar – Ubajay – Entre Ríos – Argentina à São Sepé – RS

Sem Comentários

Bom dia Parque Nacional El Palmar – Ubajay – Entre Ríos – Argentina! Acordamos cedo para ver o sol nascer, mas o tempo nublado não favoreceu nossa expectativa. Aos poucos ele foi surgindo, por entre as nuvens. O enorme círculo amarelo avermelhado refletia suas cores nas águas do majestoso rio Uruguai. Cena linda, valeu a […]

Dia 05: Paso de Los Libres – Corrientes – Argentina à Parque Nacional El Palmar – Ubajay – Entre Ríos – Argentina

2 Comentários

Deixamos o hotel em Paso de Los Libres – Corrientes – Argentina nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira e seguimos pela ruta nacional 14 sentido sul, tendo como destino do dia o Parque Nacional El Palmar. De Paso de Los Libres em diante a ruta 14 é duplicada e a viagem passa a ser […]

Dia 04: Oberá – Misiones – Argentina à Paso de Los Libres – Corrientes – Argentina

Aproveitamos as primeiras horas da manhã de domingo para caminhar pelo centro de Oberá – Misiones – Argentina. Oberá é uma cidade bem estruturada e organizada, conta com aproximadamente 65.000 habitantes e é um polo educacional da região. Banco de La Nacion Argentina: Avenida Sarmiento: Iglesia Catedral San Antonio: Plazoleta Hermana Asuncion: Plazoleta Güemes: Quando […]

Dia 03: El Soberbio – Misiones – Argentina à Oberá – Misiones – Argentina

Sem Comentários

Pancadas de chuva e fortes ventos atingiram El Soberbio – Misiones – Argentina durante a madrugada deste sábado e o dia amanheceu nublado com uma leve garoa. Deixamos o hotel, abastecemos a moto e seguimos pelos 70km asfaltados da ruta provincial 2 até um dos principais destinos da Expedição 2017: El Palmar – Moconá: o […]

Dia 02: União da Vitória – PR à El Soberbio – Misiones – Argentina

2 Comentários

Depois de passar dois dias em União da Vitória – PR chegou o momento de pegar estrada novamente e rodar até El Soberbio – Misiones – Argentina, no segundo dia da Expedição 2017: El Palmar – Moconá. Nos despedimos das Gêmeas do Iguaçu às 7h30 desta sexta-feira, com temperatura amena e muita neblina. Aos poucos […]

Dia 10: Posadas – Misiones – Argentina à São Miguel das Missões – RS

A sexta-feira amanheceu nublada e com temperatura agradável. Carregamos os alforges da Harley-Davidson Heritage Softail Classic e deixamos o Ri Apart Hotel de Posadas, onde passamos as três últimas noites. Ri Apart Hotel Local: Suiza, 2051 | Posadas – Misiones – Argentina Telefone: +54 03764 455-355 Site: www.rihotelposadas.com.ar E-mail: consultas@rihotelposadas.com.ar Hoje é nosso último dia […]

Dia 09: Trinidad e Jesús – Itapúa – Paraguai

2 Comentários

Bom dia Posadas – Misiones – Argentina! Vimos o sol nascer sobre as águas do majestoso rio Paraná, tomamos o café da manhã e seguimos em direção ao Paraguai. Hoje a fila na aduana argentina para os trâmites de saída do país estava menor e em aproximadamente 20 minutos estávamos liberados, passamos pela ponte internacional […]

Dia 08: San Cosme y Damián e Encarnación – Itapúa – Paraguai

Hoje o dia amanheceu, novamente, com céu azul, porém, o calor estava escaldante logo cedo. Subimos na moto e seguimos desbravar o centro de Posadas – Misiones – Argentina. Tanto nas margens das rodovias argentinas, quanto nos canteiros das cidades é comum avistarmos pequenos altares com imagens religiosas. O monumento abaixo é em homenagem à […]

Dia 07: San Ignacio – Misiones à Posadas – Misiones – Argentina